28 de abril de 2020 - 20:39

Jogadores podem obter Cromas e ícones com Essência Azul a partir desta quinta (30)

A Riot Games anunciou, nesta terça-feira (28), que o ‘Grande Mercado de Essências’ voltará a partir da próxima quinta-feira (30) e permanece até o próximo dia 13 de maio. Durante o período, a desenvolvedora permite que os jogadores gastem as Essências Azuis com ícones exclusivos, cromas e muito mais!

Riot Games

Desta vez, algumas melhorias serão implementadas nas populares Caixas de Ícones Mini Misteriosos. Pontos positivos reconhecidos pela desenvolvedora foram mantidos e algumas mudanças realizadas de acordo com a experiência dos jogadores.

Veja as alterações:

  • Confira a descrição do item para obter a lista completa de ícones que podem ser obtidos em cada caixa.
  • Quando comprar uma Caixa de Ícones Mini Misteriosos, ela aparecerá na aba Criação Hextec (mesmo lugar onde ficam seus Fragmentos de Skin, Pontos de Prestígio e Emblemas de evento).
  • Caso recebam um ícone repetido, é possível desencantá-lo pelo valor TOTAL dele em Essências Azuis.

Skins FPX

Finalmente a Riot Games anunciou que as skins de Lee Sin, Vayne, Thresh, Malphite e Gangplank da FPX, estarão disponíveis para compra à partir desta quinta-feira (30) na loja do jogo. As peças celebram a vitória da FPX sobre a G2 Esports no Campeonato Mundial de League of Legends realizado em 2019.

 

28 de abril de 2020 - 20:39

Autor: Victor Leahy