17 de agosto de 2020 - 20:39

Shevi é criticado após presentear pai com BMW; Baiano e AXT respondem

O streamer e criador de conteúdo de League of Legends pelo Flamengo Esports, Shevi desabafou, nesta segunda-feira (17), após receber respostas negativas em uma publicação onde mostra a BMW que comprou para o pai. “Na internet tem muita gente ruim(…) A melhor resposta para essas pessoas é ser feliz”, escreveu o streamer na publicação.

Em um dos comentários, um seguidor que se autodenomina Krasty respondeu a publicação afirmando que a atitude de Shevi “seria motivacional se fossem cestas básicas ou remédios para uma comunidade carente”. O profissional do Flamengo, incomodado, rebateu afirmando que a atitude é, de fato, motivacional. “Uma época tão difícil viver o sonho, alimenta a alma mostrar que podemos presentear alguém que amamos”, concluiu.

Em seguida, o criador de conteúdo fez outra publicação, ainda expondo o seu ponto de vista sobre o assunto. “Eu tava fazendo um texto respondendo um hater sobre a foto que postei, mas resolvi apagar porque realmente não vale a pena a não vai estragar a minha felicidade de presentear meu pai”, escreveu o influenciador.

Shevi ainda contou com o apoio de duas figuras conhecidas do cenário brasileiro de League of Legends. Baiano e AXT também responderam à publicação, enviando mensagens de apoio para o streamer rubro-negro.

17 de agosto de 2020 - 20:39

Autor: Victor Leahy