13 de fevereiro de 2020 - 09:51

Nautilus toma buff e joga adversários na fonte? Entenda a brincadeira dos rioters

Reprodução/Twitter

Já não é nenhuma surpresa que Nautilus é o suporte mais banido nas filas ranqueadas no Brasil e mundo afora, sendo uma das escolhas, inclusive, para a rota do meio, por Doinb, em jogos da semi-final e final do mundial de League of Legends. Dentre as forças do campeão, que dispõe de muito controle de grupo, uma particularidade da habilidade ‘lançar âncora’ irrita alguns jogadores devido ao largo hitbox, ou seja, uma área de contato maior do que o próprio desenho da âncora, faria com que a habilidade acabasse acertando o alvo em situações que não deveria.

Levando as críticas com bom humor, rioters fizeram publicações, no Twitter, onde mostram diversas “sugestões” absurdas para a atualização do personagem. De um “Q” com hitbox infinito, passando por diversas âncoras lançadas de uma só vez e finalizando com a habilidade arremessando o adversário diretamente para a fonte, de qualquer lugar do mapa. Veja:

“Já não era assim?” e “não vi nenhuma mudança” foram frases utilizadas por jogadores do MOBA para entrar na brincadeira iniciada por rioters. Apesar da brincadeira, Nautilus vem passando por uma série de ajustes. No patch 10.2 o dano da habilidade em questão diminuiu de 80/130/180/230/280 para 70/115/160/205/250. No 10.3 efeitos visuais do “Q” e também do “R” foram atualizados.

13 de fevereiro de 2020 - 09:51

Autor: Victor Leahy