18 de agosto de 2020 - 17:18

Yoda está sendo ameaçado de morte por falar que Free Fire é “jogo ruim”

O ex-jogador profissional de League of Legends e streamer Yoda alegou, através de suas redes sociais, estar sendo ameaçado de morte por, segundo ele, falar que “o jogo é ruim”. A declaração foi feita em publicação no Twitter e também no Instagram durante a tarde desta terça-feira (18).

Reprodução/Instagram

Yoda está sendo ameaçado de morte

De acordo com o criador de conteúdo, a razão das ameaças seria por ele ter se posicionado, afirmando que Free Fire seria um “jogo ruim”, termo utilizado pelo próprio streamer. Não é a primeira vez que a comunidade de Free Fire se volta contra o maior criador de conteúdo de League of Legends do país. “Sei que não é a comunidade toda, mas sempre tem uma boa parte que parece não entender meu lado”, afirma ele.

Na publicação, os seguidores responderam apoiando o streamer. Alguns até criticam a posição de Yoda em relação ao Battle Royale, mas abominam qualquer tipo de ameaça que possa vir a acontecer. “Crítica não é crime. Ameaça de morte é crime”, escreveu este seguidor. O jogador profissional de League of Legends do Flamengo Esports, Ranger, também comentou a publicação em defesa do criador de conteúdo. “Século 21, onde falar a verdade virou crime”.

Com as ameaças, Yoda optou por se afastar das redes, em especial o Instagram. Segundo ele, as transmissões no canal da Twitch Tv continuam normalmente.

18 de agosto de 2020 - 17:18

Autor: Victor Leahy