18 de agosto de 2020 - 20:32

Anúncio de Jovirone referente ao competitivo é adiado mas ele garante: “vai valer muito a pena”

Que Jovirone vai atuar profissionalmente em 2021 não resta dúvida. O streamer e criador de conteúdo já fez o anúncio de forma pública e está realizando, inclusive, um bootcamp na Europa, onde se prepara de forma intensa para os desafios que estão por vir na próxima temporada de League of Legends no Brasil.

O que ainda não foi divulgado para o grande público é qual equipe poderá contar com Jovi e toda sua ‘gameplay’ aliada a imensa popularidade. O anúncio, que deveria acontecer nessa quarta-feira (18) conforme estava combinado previamente, precisou ser adiado, segundo o próprio streamer, por motivos de força maior. Desta forma, Jovi irá divulgar o ‘seu futuro’ na próxima quinta-feira (20). Até lá, qualquer informação que circule entre fãs e seguidores não passa de mera especulação. “Sei que vocês estão ansiosos, porém eu não controlo isso”, afirmou ele.

A equipe do Esports 24 Horas permanece em alerta no aguardo do anúncio e, todas as novidades podem ser conferidas no website e em nosso Instagram.

18 de agosto de 2020 - 20:32

Autor: Victor Leahy