26 de abril de 2020 - 14:56

Apática, paiN Gaming perde para Fúria e está eliminada do CBLOL

Após toda uma etapa convivendo com críticas e desconfiança por parte da torcida, a paiN Gaming perdeu mais uma partida e está definitivamente fora dos ‘playoffs’ da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2020. A equipe de brTT foi derrotada pela Fúria em confronto direto, neste domingo (26), e não tem mais chances de classificação.

Divulgação/Riot Games Brasil

PaiN perde mais uma e está fora da primeira etapa do CBLOL 2020

O resultado fecha uma etapa decepcionante para os torcedores da tradicional organização no mundo dos esports. Com grande investimento e contratações de peso e que não renderam o esperado durante toda a primeira etapa.

Nas redes sociais, a organização e jogadores se manifestaram brevemente e agradeceram a torcida.

Kami

Após anúncio do retorno ao competitivo, Kami fecha a primeira etapa do CBLOL sem atuar em nenhum jogo, apesar dos pedidos por parte da torcida da paiN. Tinowns, criticado por parte da torcida, teve boas atuações e até rendeu comentários de que seria o único jogador com boas apresentações na equipe ao longo da primeira etapa.

Fúria

Com o resultado após uma bela atuação, a equipe liderada por Minerva avança aos ‘playoffs’ e enfrenta o Flamengo nas semi-finais da principal competição de League of Legends no Brasil.

26 de abril de 2020 - 14:56

Autor: Victor Leahy