10 de fevereiro de 2020

Após críticas duras, Tinowns desabafa nas redes: “sempre vou dar o meu melhor”

Thiago “Tinowns” Sartori, jogador que atua na rota do meio da paiN Gaming, vem sofrendo críticas duras desde o começo da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de LoL (CBLoL) 2020. A equipe, que iniciou o ano com contratações de peso, à exemplo do caçador SeongHwan e o carregador brTT, ainda não conseguiu atuações à altura das expectativas criadas pela torcida.

Na quinta colocação com três vitórias e três derrotas, a paiN está desacreditada por parte da torcida e o jogador que mais vem sendo cobrado é o mid laner. Com nada menos que Kami na reserva, alguns torcedores pedem para que Tin seja substituído nas próximas rodadas.

Incomodado com a situação, Tin fez uma publicação em suas redes sociais. No post, ele afirma que independente de tudo, sempre vai dar o melhor para representar a organização. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Independente de tudo, so quero que voces saibam que sempre vou dar meu melhor pra representar a pain.

Uma publicação compartilhada por Thiago Sartori (@thiagotinowns) em

Muitos blogs de opiniões, no entanto, defendem que Kami só voltou ao ‘cenário competitivo’ de League of Legends devido a uma ação de marketing da equipe e patrocinadores, e que o meio, titular em várias conquistas com a paiN, não estaria pronto para jogar em alto nível novamente. Tin, por outro lado, foi em defesa do companheiro de equipe quando, em uma entrevista, afirmou que Kami está se dedicando ao máximo e que não voltou por marketing.

10 de fevereiro de 2020

Autor: Victor Leahy