21 de novembro de 2019 - 11:55

Após mundial, Robo anuncia que não é mais jogador do Flamengo

Divulgação/Riot Games Brasil

Robô fala durante prêmio CBLOL que aconteceu nesta quarta (20)

Após disputar o campeonato mundial de League of Legends e ser eliminado ainda na fase de entrada, Robo anunciou que não permanecerá como top laner do Flamengo para 2020. O jogador publicou um tweet afirmando que está free agent e, no texto, se despede da torcida do clube que defendeu nos últimos splits.

Robo ainda destaca que estava com problemas fora do jogo, o que poderia ter atrapalhado na campanha do título do segundo split do CBLOL 2019, que terminou com o Flamengo como campeão em final emocionante contra a INTZ, algoz do split anterior.

Confira o texto publicado pelo jogador na íntegra:

Esse ano foi bem complicado. Precisei me adaptar muito como pessoa e jogador e mesmo assim toda a Nação sempre confiou e me apoiou. Foram momentos incriveis e memórias que com certeza levarei pro resto da minha vida. Antes da final do 2 split eu estava sendo consumido por coisas de fora do jogo, mas minha vontade de trazer o titulo para Nação era tao grande que consegui desempenhar bem na final e fazer um estrago em 3 jogos. Infelizmente não consegui desempenhar tão bem no Mundial e posso afirmar que sou o cara mais desapontado com isso.
Gostaria de agradecer por todo o apoio dessa torcida maravilhosa e anunciar que estou Free Agent em busca de novos desafios!”

21 de novembro de 2019 - 11:55

Autor: Victor Leahy