22 de julho de 2020 - 20:36

Bvoy farpa brTT em gravação da Riot antes de clássico Flamengo x paiN

O experiente e multicampeão brasileiro de League of Legends, Felipe “brTT” Gonçalves foi ‘farpado’ durante a tradicional gravação realizada pela Riot Games antes dos jogos disputados nos finais de semana pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).

O autor das farpas foi Bvoy, atirador recém chegado da LEC, onde defendia as cores da Misfits Gaming, e que vem acumulado boas atuações e destaques atuando pelo Flamengo Esports. A informação foi divulgada no Twitter do próprio brTT.

O vídeo gravado ainda não está disponível e poderá ser assistido durante a transmissão do CBLOL nos canais da Riot Games Brasil.

Apesar das farpas, o último vencedor do confronto foi o próprio brTT, quando a paiN Gaming venceu o Flamengo no último dia 28 de junho, pela oitava rodada do torneio.

Flamengo Esports e paiN Gaming voltam a se enfrentar no próximo sábado (25). A paiN é a atual líder do CBLOL com 10 vitórias em 14 jogos disputados, enquanto o Fla soma sete vitórias e divide a terceira colocação com Kabum, Prodigy e Santos.

22 de julho de 2020 - 20:36

Autor: Victor Leahy