23 de abril de 2020 - 17:55

“Campeão do CBLOL terá vaga direta para o CBOLÃO”, diz Baiano

Divulgação/Riot Games Brasil

Campeão do CBLOL terá vaga direta para o CBOLÃO, brinca Baiano.

A Riot Games anunciou, na manhã desta quinta-feira (23), que o Mid-Season Invitational (MSI) não acontecerá neste ano devido à pandemia de coronavírus espalhada pelo mundo. Com a divulgação, a torcida ficou na expectativa de um aumento de vagas para times brasileiros no Campeonato Mundial de League of Legends de 2020, o que também não aconteceu. O ‘Worlds’ permanece com uma vaga, apenas para o vencedor da segunda etapa do CBLOL.

Logo após o anuncio por parte da desenvolvedora, o ex-mid laner Gabriel “Tockers” Claumann questionou, em suas redes sociais, se a primeira etapa do principal torneio nacional não iria “valer nada”. Veja:

Tockers recebeu muitas respostas, mas a que acumulou mais curtidas partiu de ‘Baiano’, atual integrante do Depois do Nexus e criador do torneio CBOLÃO, sensação entre a comunidade. De acordo com ele, o vencedor do CBLOL não precisa se preocupar pois o maior campeonato de League of Legends do país garante uma vaga direta para o CBOLÃO.

A resposta do comentarista famoso por colocar os óculos escuros para assistir a “gameplay criminosa” teve mais curtidas do que a própria publicação de Tockers.

23 de abril de 2020 - 17:55

Autor: Victor Leahy