12 de fevereiro de 2020 - 14:09

CBLOL terá pausa de duas semanas após Riot confirmar danos a equipamentos do estúdio

Divulgação/Riot Games Brasil

A Riot Games comunicou, através de uma nota enviada à imprensa, que a rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) que aconteceria neste sábado (15) e domingo (16) será adiada devido às fortes chuvas em São Paulo que, segundo a empresa, causou danos aos equipamentos e também à estrutura do estúdio do LoL Esports, onde acontece o torneio.

A competição volta a ser transmitida no dia 29 de fevereiro. A grade de programação completa, no entanto, só deve voltar ao normal a partir do segundo dia do mês de março.

Confira a nota na íntegra:

Como noticiado nos últimos dias, o impacto das chuvas na zona oeste de São Paulo, onde está localizado o estúdio do CBLoL, foi muito grande, causando inundações e vários problemas na região. O local foi afetado severamente, com danos a equipamentos e à infraestrutura.

A equipe segue trabalhando nas ações de recuperação, que envolvem troca de equipamentos e reconstrução de cenários de programas, mas o torneio volta ao vivo no dia 29 de fevereiro.

Portanto, serão adiadas a 7ª e 8ª rodadas do CBLoL, que aconteceriam nos dias 14 e 15 de fevereiro, respectivamente; e a 5ª e 6ª rodadas do Circuitão, que aconteceriam nos dias 17 e 18 de fevereiro, respectivamente. A grade de programas volta ao normal no dia 2 de março.

Fotos que circularam nas redes sociais, mostram o estúdio alagado e sem condições de receber as equipes. Na manhã de hoje, o Esports 24 Horas relatou o possível adiamento das rodadas da competição, uma vez que era previsto que a empresa precisaria de mais tempo para recuperar os danos causados pelas chuvas.

Reprodução/Twitter

Estúdio que recebe o CBLoL amanheceu alagadoo após fortes chuvas em SP

12 de fevereiro de 2020 - 14:09

Autor: Victor Leahy