10 de fevereiro de 2020 - 23:06

Circuitão e Depois do Nexus são adiados devido a alagamentos em SP

A Riot Games comunicou, através de nota divulgada nesta segunda-feira (10), que as partidas válidas pelo Circuito Desafiante, programadas para hoje e para esta terça-feira (11) foram adiadas devido às fortes chuvas que alagaram diversos pontos da cidade de São Paulo, onde são situados os estúdios.

A empresa ainda informou que está sendo verificado possíveis danos diretos à estrutura do espaço, mas que, de qualquer maneira, a medida precisa ser tomada no intuito de preservar a segurança de toda a equipe. Mais detalhes de quando os jogos adiados podem acontecer ainda não foram divulgados pela empresa.

Confira na íntegra:

A Riot Games informa que, devido às fortes chuvas que aconteceram na madrugada desta segunda-feira (10) em São Paulo, adiaremos nossa programação do LoL Esports desta semana – Depois do Nexus e Circuito Desafiante.

Estamos avaliando se houve impacto na estrutura dos nossos estúdios, mas optamos por essa medida desde já para preservar a segurança de todos os profissionais envolvidos em nossa produção.

O time da Riot Games agradece a compreensão e traremos mais informações em breve.

10 de fevereiro de 2020 - 23:06

Autor: Victor Leahy