8 de março de 2019 - 16:15

CNB resiste, mas INTZ vence e segue vice-líder do CBLoL

Divulgação/Riot Games Brasil

A INTZ confirmou o favoritismo e venceu a CNB em jogo longo e difícil nesta Super Semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). A partida garantiu a vice-liderança para os Intrépidos, que seguem no sonho de garantir a vaga para as semi-finais, agora com 9 pontos.

A CNB, que ofereceu resistência e dificultou a partida, permanece com 6 pontos e segue na disputa por uma vaga nos play-offs. Os Blummers enfrentam a Keyd neste sábado (9) enquanto a INTZ mede forças contra a Redemption, em confronto direto pela segunda colocação

O jogo

A CNB apostou em uma composição fraca no início para tentar dominar o jogo após comprar os itens necessários. Com Kassadin e Nocturne, as rotas dos Blummers ficaram vulneráveis e sem pressão, o que deu vantagem de dragões e visão durante todo o início para a INTZ, facilitando o trabalho da equipe em conseguir vantagem

A partir dos 20 minutos a INTZ acelerou e ganhou duas lutas importantes, que deu mais vantagem em ouro, mapa e visão, deixando mais difícil ainda a tarefa da CNB de voltar para o jogo. Destaque para o Top Laner Lynx, da INTZ, que estreou no CBLoL com um score de 6/1/5.

Com o Kassadin do Aslan ficando forte, a CNB ainda conseguiu resistir a algumas investidas dos Intrépidos, mas não conseguiu evitar o fim do jogo aos 41 minutos e 6 segundos.

 

Composições

CNB

Duclou – Jarvan IV

Yampi – Nocturne

Aslan – Kassadin

pbO – Kalista

Hawk – Galio

 

INTZ

Lynx – Jax

Shini – Gragas

Envy – Syndra

Mills – Lucian

Redbert – Alistar

 

Super Semana 8 – Dia 1

ProGaming x Repemption

Vivo Keyd x Uppercut

CNB x INTZ

Flamengo x Kabum

8 de março de 2019 - 16:15

Autor: Victor Leahy