Com Ornn e Sett nerfados, confira notas de atualização do 10.5

Autor: Victor Leahy

04/03/2020

Como de costume a Riot Games segue realizando mudanças de balanceamento para campeões no League of Legends. O foco das principais mudanças ficou por conta da rota do Topo. A dominância de Ornn e Sett (e as vezes até permaban) pode estar com os dias contados após as notas de atualização do 10.5, divulgado pela desenvolvedora.

Confira as mudanças:

Reprodução/Riot Games

Ornn e Sett foram nerfados após período dominante na rota do Topo

Alistar

Vida base aumentada de 575 para 600.

Passiva: Tempo de recarga dos acúmulos da passiva removido (Urro Triunfante ainda não pode ser acionado mais de uma vez a cada 3s).

Amumu

R: Tempo de Recarga da ultimate aumentado nos primeiros níveis de 130/115/100s para 150/125/100s

Estamos revertendo parte do fortalecimento que ele recebeu na 10.4.

Bardo

Passiva: Dano adicional a cada cinco sinos reduzido de 15 para 12.

Blitzcrank

Armadura base reduzida de 40 para 37.

Graves

Resistência mágica base aumentada de 30 para 32.

Crescimento de resistência mágica aumentado de 1 para 1,25.

Q: Custo de mana reduzido de 60/65/70/75/80 para 60 em todos os níveis.

Q: Tempo de recarga reduzido de  13/12/11/10/9s para 12/11/10/9/8s.

Kai’sa

Q: Multiplicador de dano mágico reduzido de 0,4 para 0,25.

Q: Número de projéteis da habilidade aumentado de 10 para 12.

W: Dano alterado de 20/45/70/95/120 (+0,6 de Poder de Habilidade)(+1,5 do Dano de Ataque total) para 30/55/80/105/130 (+0,7 de Poder de Habilidade)(+1,3 do Dano de Ataque total).

W: Reembolso do tempo de recarga aumentado de 50% para 70% ao atingir campeões.

Kayn

Passiva: Frequência de recebimento de orbes aumentada. Redução de velocidade do W aumentada: 8min e 12min ⇒ Aumenta constantemente (a cada segundo) depois de 5min, sendo padronizada aos 13min.

W: Redução de velocidade decadente aumentada de 60% para 70%

Lissandra

Q: Multiplicador de dano mágico aumentado de 0,7 poder de habilidade para 0,8 poder de habilidade.

Neeko

Crescimento de velocidade de ataque aumentado de 3% para 3,5%.

Multiplicador de velocidade de ataque aumentado de 0,645 para 0,670.

E: Multiplicador de dano aumentado de 0,4 poder de habilidade para 0,6 poder de habilidade.

R: Escudo aumentado de 50/80/110 (+0,5 de Poder de Habilidade) para 75/100/125 (+0,75 de Poder de Habilidade)

Ornn

Passiva: Dano de ativação do frágil de 12% – 20,5% da Vida máxima do alvo (níveis 1 – 18) para 10% – 18% da Vida máxima do alvo (níveis 1 – 18).

Passiva: Aprimoramento de itens magistrais para si mesmo alterado do Nível 12 para o Nível 13.

Passiva: Aprimoramento de itens magistrais para aliados alterado Níveis 13, 14, 15 e 16 para Níveis 14, 15, 16 e 17.

Rammus

Multiplicador de velocidade de ataque reduzido de 0,656 para 0,625 (Velocidade de Ataque base inalterada).

Sett

Armadura base reduzida de 37 para 33.

Regeneração de vida reduzida de 8 para 7.

Crescimento de regeneração de vida reduzido de 0,75 para 0,5.

R: Duração da redução de velocidade reduzido de 1,5s para 1s no alvo e em todos os inimigos na área do impacto.

Correção de bug:  Sett agora recebe o devido crédito de assistência mesmo se o alvo morrer enquanto estiver suprimido.

Sivir

Q: Dano aumentado nos últimos níveis de 35/55/75/95/115 (+0,7/0,8/0,9/1,0/1,1 do Dano de Ataque total) (+0,5 de Poder de Habilidade) para 35/50/65/80/95 (+0,7/0,85/1,0/1,15/1,3 do Dano de Ataque total) (+0,5 de Poder de Habilidade).

R: Velocidade de movimento mínima da Ultimate agora escala: de 20% para 20/25/30%.

Sona

Dano de ataque base aumentado de 45 para 49.

Crescimento de dano de ataque aumentado de 2 para 3.

E: Velocidade de movimento em si mesma aumentada de 10/11/12/13/14 para 20%.

Para confirir nota de atualização do 10.4, clique aqui