8 de março de 2019 - 15:19

De virada, Keyd supera Uppercut e embola tabela do CBLoL

Divulgação/Riot Games Brasil

A Vivo Keyd virou para cima da Uppercut e garantiu uma vitória importante na briga pela classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Após sair atrás com duas mortes para Micão e Jockster, a equipe controlou o jogo e aproveitou os erros do adversário para conseguir vantagem na partida.

A vitória se torna ainda mais importante devido à proximidade das equipes entre a 2ª e 7ª colocação, posições em que todas as equipes tem chances claras de se classificar para os play-offs. A Keyd chega a 7 pontos e embola mais ainda a briga pela classificação. Enquanto isso, a Uppercut, que teve começo avassalador no CBLoL, soma os mesmos 7 pontos após péssima campanha no segundo turno.

O jogo

A partida teve início com boas jogadas do caçador da Uppercut, que fez com que a rota inferior da Keyd, ocupada por MicãO e Jockster, morresse quatro vezes em menos de 10 minutos. No entanto, a equipe ex-IDM tomou muitas decisões questionáveis, incluindo um dive na rota do topo, na tentativa de eliminar a Irelia de Yang, que saiu vivo e ainda viu três jogadores da Uppercut serem eliminados.

O confronto ficou mais tranquilo para a Keyd após uma chamada de barão, que foi garantido seguramente pelo caçador Laba, usando sua Rek’sai. Após isso, foi só puxar as rotas e esperar mais um inicio de luta falho da Uppercut, para eliminar os jogadores e finalizar a partida aos 34 minutos e 47 segundos.

Confira os melhores momentos:


Composições:

KEYD

Yang – Irelia

Laba – Rek’sai

Tockers – Zoe

MicãO – Varus

Jockster – Gragas

 

UPPERCUT

Fitz – Fiora

LeChase – Lee Sin

Anyyy – Vladimir

Alternative – Neeko

Damage – Tahm Kench

 

Super Semana 8 – Dia 1

ProGaming x Repemption

Vivo Keyd x Uppercut

CNB x INTZ

Flamengo x Kabum

8 de março de 2019 - 15:19