1 de agosto de 2020 - 20:21

“Dei minha vida mas não foi suficiente”, diz Luskka após derrota do Fla

As expectativas pela atuação de Luskka como caçador do Flamengo Esports foram excedidas. O atirador reserva da equipe rubro-negra precisou atuar fora da posição após punição sofrida por Ranger e conseguiu cumprir bem o papel, não comprometendo a jogabilidade da equipe. Apesar disso, O Fla não conseguiu superar a Fúria e ocupa, no momento, a penúltima colocação na tabela.

Os destaques negativos vão para péssima atuação de Goku, praticamente nulo com o pick de LeBlanc e um jogo apagado de Bvoy, que mostrou estar desfocado, sendo pego fora de posição em jogadas “claras” e que o experiente jogador recém chegado da LEC normalmente não erra.

Divulgação/Riot Games Brasil

Após a partida, Luskka, muito falado durante a semana, declarou que “deu a vida” durante a semana, nos treinamentos. O resultado, segundo Ranger, foi melhor do que o esperado.

A situação dos rubro-negros é cada vez mais difícil. A quatro rodadas do fim da fase de pontos, o Fla precisa vencer todos os jogos daqui em diante para poder sonhar com a classificação. Ranger volta à selva do Flamengo Esports neste domingo (2) contra a Prodigy, adversária direta na luta para chegar aos playoffs.

1 de agosto de 2020 - 20:21

Autor: Victor Leahy