5 de fevereiro de 2021 - 19:30

Dispensado pela paiN, esA é anunciado pelo Flamengo Esports; Vídeo!

Jogador profissional, que já atuou pelo Flamengo, volta à organização como criador de conteúdo.

Dispensado pela paiN Gaming após a vice colocação na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2020, o suporte esA foi anunciado pelo Flamengo Esports durante postagem feita nas redes sociais da organização rubro negra nesta sexta-feira (5).

O jogador profissional, que atua como suporte, havia anunciado uma pausa na carreira competitiva de League of Legends para se dedicar a outros projetos. Ele foi figura carimbada nas análises de partidas do CBLOL ao lado de Baiano, que comentou a ida do amigo para o rubro-negro. “Meu funcionário do mês não para!!! Os mais brabos”, escreveu Baiano.

No Flamengo, esA dará início ao programa “esaAnalista”, onde ele e convidados analisam partidas do Flamengo Esports no CBLOL e Academy. A estreia do quadro deve acontecer já na próxima semana.

“É isso, Nação! O @esACarry está de volta, para produzir um conteúdo bem legal para vocês. O #esAnalista vai fazer reviews dos nossos jogos com alguns convidados”.

Divulgação/Flamengo Esports

EsA foi anunciado pelo Flamengo Esports nesta sexta-feira (5).

De volta ao Fla

Ainda em 2018, esA foi integrante da primeira equipe de League of Legends do Fla Esports. Junto com brTT, o suporte participou da trajetória pelo então Circuito Desafiante que levou os rubro-negros à elite do LoL brasileiro. Ainda no mesmo ano, a equipe chegou à grande final, mas foi superada pela KaBuM! Esports.

 

5 de fevereiro de 2021 - 19:30

Autor: Victor Leahy