3 de agosto de 2020 - 22:29

Em bootcamp na Europa, Jovirone cai do Mestre e lamenta: “esse golpe doeu”

O streamer e criador de conteúdo de League of Legends, Jovirone ainda segue realizando bootcamp na Europa para melhorar o nível de jogo visando o competitivo da modalidade no ano de 2021. Empolgado e com objetivo de estar entre os 20 melhores do servidor, como declarou durante as transmissoes, Jovi acabou passando por uma sequência de derrotas e caiu para o Diamante 1.

O caçador, desafiante no servidor brasileiro, está enfrentando dificuldades para conseguir atingir o mesmo nível nas filas ranqueadas europeias. Durante transmissão nessa segunda-feira (3), ele afirmou que as ‘soloqueues’ estão muito desabalanceadas na conta que está utilizando para jogar no velho continente. Ele disse ainda estar com um MatchMaking Rating (MMR) ruim, uma vez que ganha 15 pontos de liga (PDL) nas vitórias e perde 20 nas derrotas.

Como de costume, Jovirone se pronunciou nas redes sociais após o fim da transmissão ao vivo.

Jovirone deve voltar a transmitir ao vivo na Twitch.TV nesta terça-feira (4) para tentar recuperar os pontos e voltar para o Mestre. Será que ele consegue chegar ao top 20 do servidor europeu?

3 de agosto de 2020 - 22:29

Autor: Victor Leahy