12 de fevereiro de 2020 - 10:33

Estúdio aparece alagado e CBLOL também pode ser adiado: “Estamos ilhados”

Ainda sem maiores detalhes divulgados sobre os danos reais causados pelas fortes chuvas no estúdio onde acontece a programação do LoL Esports, em São Paulo, a Riot Games comunicou, por meio das redes sociais, que um plano de ação está sendo elaborado, não só para o Circuito Desafiante, que teve os confrontos adiados, mas também para o CBLoL.

Não está descartada a possibilidade de que a rodada do fim de semana da principal competição de League of Legends do país, também seja adiada, mas nada foi confirmado até o momento da publicação desta matéria. Na programação divulgada inicialmente, nos dias 15 e 16 aconteceriam os últimos confrontos antes da pausa já programada para o Carnaval.

O comunicado da Riot foi ainda reforçado por Tixinha, comentarista que trabalha nas transmissões do torneio. Via Twitter, ele afirma que a região dos estúdios do LoL Esports, que é também onde mora, foi uma das mais afetadas pelas chuvas: “estamos ilhados”, escreveu ele.

Em uma imagem que circula nas redes sociais, o estúdio aparece alagado. O Circuito Desafiante e o programa Depois do Nexus que teriam acontecido na última segunda e terça-feira foram adiados pela empresa.

Reprodução/Twitter

Estúdio que recebe o CBLoL amanheceu alagado após fortes chuvas em SP

12 de fevereiro de 2020 - 10:33

Autor: Victor Leahy