3 de maio de 2020 - 16:59

“Eu preciso ter mais títulos do que o brTT”, afirma Ranger em coletiva

O caçador Ranger teve ótima atuação na semifinal do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Durante entrevista coletiva realizada após a vitória contra a Fúria por 3 a 0, neste domingo (3), o jogador do Flamengo deu uma declaração impactante afirmando que seu objetivo é ser o maior jogador do Brasil de todos os tempos.

Para alcançar esse objetivo, Ranger afirma que precisa acumular mais títulos do que o atual maior campeão do CBLOL, brTT, que ocupou cinco vezes a posição de primeiro colocado na maior competição de LoL do país. “O principal ponto da minha carreira é ser o maior jogador de LoL do Brasil de todos os tempos, então eu preciso ter mais títulos do que o brTT. Stackar título é meu objetivo no momento”

Divulgação/Riot Games Brasil

Ranger quer ultrapassar brTT em número de títulos

A declaração acontece após questionamento ao caçador em relação à não realização do Mid-Season Invitational (MSI). O jogador do Fla afirma estar ‘triste’ e menos ‘hypado’, mas que isso não tira a vontade de vencer. “Eu fico bem triste que não tenha MSI, mas fico ainda mais triste por não ser presencial(…) Não fico tão hypado para jogar”, afirma.

Time a ser batido

Apesar do Flamengo ter terminado na segunda colocação com uma etapa muito mais regular do que a Kabum, para Ranger, os Ninjas que são o time a ser batido nessa grande final da primeira etapa do CBLOL de 2020.

Ranger ainda afirmou saber que a final não será fácil contra a Kabum  e que sempre respeitou a antiga equipe, mesmo quando os próximos adversários ainda ocupavam a última colocação do torneio.

3 de maio de 2020 - 16:59

Autor: Victor Leahy