18 de fevereiro de 2020 - 10:55

Faker assina contrato e se torna co-proprietário da T1

Divulgação/Riot Games

A lenda do League of Legends mundial, Faker, assinou um contrato que pode ser tratado como histórico dentro do mundo dos esports. O nome mais famoso da modalidade e símbolo em seu país natal, a Coreia do Sul, soma oito troféus nacionais e três do campeonato mundial, todos pela SKT T1.

Com a definição, acabam os rumores de que o tricampeão mundial defenderia, em algum ponto no futuro, as cores de outra equipe. Faker, durante uma entrevista a um programa de televisão, chegou a afirmar que recebeu propostas do exterior de equipes que o ofereceram um “cheque em branco”.

O novo contrato, de três anos – tempo máximo permitido pela Riot Games – também prevê que o astro se torne sócio da T1 Entertainment & Sports, garantindo sua permanência na empresa mesmo após sua aposentadoria.

Em entrevista concedida à ESPN, Faker demonstrou carinho pela equipe que defendeu desde seus primeiros dias como jogador profissional. “Estou empolgado por continuar jogando pela T1 e grato a todos os fãs ao redor do mundo que me apoiaram durante todos esses anos. Estou honrado em me tornar sócio da T1 e ansioso para trabalhar com a equipe de liderança além da minha carreira de jogador. Eu amo essa equipe e tenho orgulho de ajudar a moldar o futuro desta organização”

Divulgação/Riot Games

Faker durante o ‘Worlds” 2019

18 de fevereiro de 2020 - 10:55

Autor: Victor Leahy