1 de março de 2020 - 14:23

Flamengo amassa paiN em jogo decepcionante de SeongHwan; assista!

Rubros-negros levaram vantagem no duelo entre as maiores torcidas do país na modalidade.

Divulgação/Riot Games Brasil

Ranger e Goku foram os destaques do Fla contra a paiN Gaming

O duelo mais esperado entre as duas maiores torcidas do país terminou em um atropelo do Flamengo para cima da paiN Gaming neste domingo (1), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).

Quem estava esperando um jogo disputado até viu, no início, uma paiN tentando buscar igualdade, mas após decisões ruins de luta, ficaram para trás e perderam, e feio, o duelo contra os líderes.

O destaque negativo fica por conta do caçador SeongHwan. Sem participações importantes, o jogador da paiN escolheu Jarvan e causou apenas 2.7k de dano em todo o confronto, menos do que o próprio suporte, Key, de Braum, que causou 3k. A estatística chamou a atenção de torcedores e comentaristas do CBLOL. “Não vi a cor desse Jarvan”, declarou Takeshi.

Divulgação/Riot Games BrasilVeterano não escondeu a insatisfação com derrota

brTT terminou a partida 0/4/5 contra o Fla, neste domingo (1)

Os destaques positivos ficam por conta do meio Goku e o caçador Ranger, pelo lado do Flamengo, que deram ritmo a partida e corresponderam quando foram acionados. Com o resultado, o Fla garante a permanência na liderança com sete vitórias em oito jogos (confira na tabela) e a paiN Gaming continua sob desconfiança do torcedor. A equipe conquistou quatro vitórias em oito partidas disputadas.

Veja a partida completa!

1 de março de 2020 - 14:23

Autor: Victor Leahy