9 de março de 2019 - 17:21

Flamengo faz jogo de líder, atropela KaBuM e fica próximo da semi

Divulgação/Riot Games Brasil

O Flamengo é mais líder do que nunca do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Após a semana de pausa para o carnaval, a equipe rubro negra voltou com tudo para a Super Semana 8 da competição e, além de conquistar a vitória, convenceu com uma ótima atuação para cima dos atuais campeões.

Como o único time a derrotar o Flamengo nesse split do CBLoL, a KaBuM apostou em uma composição de poke para tentar romper a estratégia rubro negra, no entanto, parece que os líderes estavam preparados e dominaram a KaBuM sem maiores problemas. Com o resultado, o Fla chega a 14 pontos na competição, enquanto o time de Titan amarga a vice lanterna, com 6.

O jogo

O Flamengo fez uma partida pro ativa e dominou o time da KaBuM do começo ao fim da partida. Com campeões de muita pressão na rota, os rubro negros dominaram os dragões, torres e toda a visão do mapa, sem que os atuais campeões conseguissem responder à altura.

Após uma luta genial e garantir o barão de forma inesperada, o Fla avançou para a base da KaBuM conquistando cada vez mais vantagem. A equipe de Titan ainda tentou resistir ao ímpeto rubro negro, mas não teve forças e viu seu Nexus ser destruído aos 35 minutos e 55 segundos.

Assista a partida:

Composições

FLAMENGO

Robo – Ornn

Shrimp – Lee Sin

Goku – LeBlanc

brTT – Lucian

Luci – Thresh

 

KABUM

Zantins – Jayce

Ranger – Poppy

Dynquedo – Zoe

Titan – Ezreal

Riyev – Tahm Kench

 

Super Semana 8 – Dia 1

ProGaming x Repemption

Vivo Keyd x Uppercut

CNB x INTZ

Flamengo x Kabum

9 de março de 2019 - 17:21

Autor: Victor Leahy