26 de agosto de 2020 - 12:55

Havan Liberty terá um dos maiores CT’s do ocidente, comparado a TSM e Team Liquid

A Havan Liberty divulgou, na manhã desta quarta-feira (26), o projeto Evolve. Visando a criação de uma estrutura pioneira no Brasil, a organização contará com um novo centro de treinamento situado na cidade de São Paulo, a partir de 2021. Anteriormente, a Havan contava com sua estrutura em Santa Catarina mas, segundo eles, o crescimento era inevitável.

O novo CT da equipe brasileira deve ser um dos maiores do ocidente e pode até mesmo ser comparado a estruturas de grandes organizações dos Estados Unidos como Team Solo Mid (TSM), 100 Thieves e Team Liquid. Será uma estrutura de alta performance com a intenção de fornecer o melhor no desenvolvimento dos atletas profissionais de várias modalidades nos e-sports.

O Gaming Office terá aproximadamente 2400 metros quadrados. Serão 8 salas de treinamento, cozinha, academia, open office, estúdio, salas de stream, salas de reunião e lounges. O local ainda conta com um alojamento para os jogadores e membros da staff que optarem por utilizar o formato de Gaming House.

26 de agosto de 2020 - 12:55

Autor: Victor Leahy