1 de agosto de 2020 - 14:38

Internet de Envy e Redbert desconecta no meio de teamfight e INTZ perde para paiN

A INTZ teve um bom início de partida contra a líder paiN Gaming mas, ao fim de um jogo disputado, acabou perdendo de virada para os atuais líderes da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).

A partida, no entanto, teve uma particularidade infeliz para os intrépidos. Quando estavam dominantes na partida com vantagem de ouro, torres e abates, uma luta na região do dragão foi desastrosa para a INTZ após Envy e Redbert desconectarem durante o confronto e permaneceram parados por alguns segundos. O fato impactou na luta e deu vantagem para a paiN Gaming que, a partir daí, retomou controle do jogo e caminhou para a vitória.

Todo o campeonato está sendo disputado de forma completamente ‘online’ devido à pandemia do coronavírus. Em nenhum momento a equipe de transmissão do CBLOL mencionou o ocorrido durante a luta e até mesmo no restante da partida.

 

Há quem diga que o que aconteceu teria sido um ‘bug’ no modo espectador do Client, no entanto, as imagens mostram os dois jogadores ficando parados enquanto a teamfight tinha sequência, o que acabou acarretando na morte dos três jogadores restantes da equipe da INTZ.

Ao final da partida, Tay admitiu, através das redes sociais, que a energia dos companheiros de equipe teria caído durante a luta e classificou o acontecido como “frustrante”.

RedBert também se pronunciou no Twitter, afirmando que ele e Envy moram no mesmo prédio e que houve uma queda de energia durante a partida. Ele finaliza negando que o ocorrido tenha impactado no resultado final da partida.

1 de agosto de 2020 - 14:38

Autor: Victor Leahy