25 de abril de 2020 - 16:34

INTZ no Circuitão? Intrépidos perdem e vão disputar a série de promoção

A Super Semana 9 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) está definindo quem vai continuar brigando pelo título e quem precisará se provar para permanecer no principal torneio de LOL do Brasil. Neste sábado (25), ainda com chances de classificação para a fase de mata-mata, a INTZ enfrentou a Fúria mas levou a pior e, além de não ter chances de avançar no campeonato, ainda amarga a sétima posição na tabela e vai disputar a série de promoção.

Para Micão, atirador da equipe, o time mostrou evolução no final mas demorou demais para se encontrar no torneio. “Infelizmente manter o ‘winrate’ positivo no final não foi suficiente, porque já havíamos errado muito antes. Não podíamos ser bons, a gente precisava ser ótimo para conseguir classificar e infelizmente não conseguimos”, explicou o jogador.

Série de promoção

De acordo com as regras estabelecidas para o CBLOL, o oitavo colocado no torneio é automaticamente rebaixado para o Circuito Desafiante. O sétimo lugar da principal competição precisa disputar vaga com o segundo colocado do Circuitão para ver quem fica com a última vaga do CBLOL para a segunda etapa.

Divulgação/Riot Games BrasilShini vai disputar a série de promoção com INTZ

Após duas finais, INTZ vai disputar Série de Promoção

Fúria perto da classificação

Por outro lado, a vitoriosa Fúria chegou a sua décima vitória no CBLOL e está, até o momento, se classificando para os ‘playoffs’. A equipe liderada por Minerva enfrenta a paiN Gaming neste domingo (26) para definir seu futuro na competição.

25 de abril de 2020 - 16:34

Autor: Victor Leahy