5 de agosto de 2020 - 14:56

Jogador de Tryndamere rouba o dragão à distancia usando Tiamat em ult do Shen

O ex-profissional de League of Legends, Remigiusz “Overpow” Pusch, descobriu uma maneira única de roubar dragões durante uma recente transmissão ao vivo. Seu companheiro de equipe garantiu o objetivo utilizando a Tiamat durante o ult do Shen da equipe inimiga.

Durante o jogo, Overpow e seus companheiros de equipe estavam se preparando para disputar o dragão aos 30 minutos de jogo. A equipe inimiga tinha prioridade sobre a região e, em uma situação regular, provavelmente garantiria o objetivo.

Infelizmente para o time adversário, o Shen usou a ultimate (R) em um jogador próximo ao dragão. Ao mesmo tempo, Tryndamere o atacava automaticamente na faixa superior, ativando o efeito de acerto do item Tiamat.

Em um golpe de sorte, Tryndamere teve um ataque automático no momento exato em que a ultimate do Shen chegou ao covil do dragão. Como os ataques automáticos não podem ser esquivados, o Tiamat de Trydamere foi ativado onde Shen se teletransportou, que estava no topo do dragão.

Essa situação só foi possível, já que o oponente Lee Sin usou golpear no dragão cedo demais, deixando o objetivo com 300 de vida. Outra explosão de ataques seus companheiros de equipe diminuiu a vida do dragão para 75 HP, abrindo caminho para um dos roubos mais bizarros vistos na história do League.

Esse cenário deve ajudar os junglers a perceber o quanto é importante praticar o timing de seus golpes perfeitamente, ou você corre o risco de ser inflamado por seus companheiros de equipe por perder dragão para um jogador que estava do outro lado do mapa.

5 de agosto de 2020 - 14:56

Autor: DotEsports