11 de dezembro de 2020 - 19:27

KaBuM! revela a line-up oficial para a temporada 2021

Com elenco reformulado, nomes conhecidos retornam à equipe Ninja, a exemplo do head coach franco-canadense Jean-François “Nuddle” Caron e o top laner sul-coreano Eui-Seok “Wizer” Choi.

Após semanas de espera, em período de Janela de Transferência, o silêncio chegou ao fim e a promessa de novidades foi cumprida: a KaBuM! Esports revelou à torcida Ninja e ao cenário o elenco que atuará na nova temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Além do anúncio em vídeo, confira os escolhidos para a disputa pelo quinto título da organização.

Divulgação/Assessoria/Kabum

Kabum divulgou a line-up para o CBLOL 2021.

Ao fim de um ano promissor, incluindo o quarto título do CBLoL, a organização se despediu do talentoso Alexander “Abaxial” Haibel. O nome a assumir o posto de comando é Jean-François “Nuddle” Caron. O head coach franco-canadense retorna à KaBuM! Esports, após passagem pela equipe europeia Unicorns of Love, além das organizações brasileiras Red Canids e Flamengo Esports.

Vale lembrar que a atuação de Nuddle em território Ninja foi essencial para a conquista do bicampeonato brasileiro, no 1º Split de 2018, sendo considerado um ano histórico para a KaBuM! — seja pela retomada do time à elite do League of Legends, como pela vitória nas duas etapas do CBLoL e Rift Rivals.

“Hoje é um dia especial para mim, já que marca o retorno ao time que me concedeu uma das primeiras oportunidades reais que tive para crescer e me expressar no meio competitivo. Naquele momento, os resultados foram muito além do que qualquer um poderia esperar. Dessa vez, não será diferente e estamos totalmente focados em construir um time e staff capazes de superar todas as expectativas novamente. Contamos com um grupo versátil, seja pelo ponto de vista cultural quanto pelas habilidades individuais, mas que segue extremamente motivado a trabalhar em unidade por um mesmo objetivo”, compartilhou Nuddle.

Após anunciar a despedida da dupla Igor “DudsTheBoy” Lima e Denilson “Ceos” Oliveira, a organização reforça a sua confiança no talento de David “Disave” Chaves. O jogador, revelado pela KaBuM! em 2018, vem apresentando constante evolução na rota de baixo e conta com um importante reforço para trazer novos títulos aos Ninjas.

O suporte escolhido para atuar ao seu lado é o experiente Matheus “Professor” Leirião. O currículo de longa data do player inclui times como Vivo Keyd, ProGaming Esports e INTZ.

 

11 de dezembro de 2020 - 19:27