17 de agosto de 2020 - 15:23

LOL: Jogada incrível acaba com dois Pentakills ao mesmo tempo em times opostos

Um jogador de League of Legends documentou uma jogada hilária que levou Jinx e Yasuo a conseguirem pentakills ao mesmo tempo, postando o vídeo no final da noite nesse domingo (16).

A jogada teve início quando quatro jogadores do time azul estavam preparando um ataque à torre do Inibidor da rota superior, movidos pelo buff do Baron. O Yasuo, do time vermelho, precisava fazer uma jogada para parar o push do time inimigo – e ele fez exatamente isso.

Traded pentas as jinx from r/leagueoflegends

Enquanto o Yasuo utilizava da força dos críticos para eliminar jogador por jogador do time inimigo, a Jinx do time azul estava atrasada para a festa. No entanto, o atirador rapidamente começou a limpar a linha de trás do time vermelho, atingindo três alvos que já estavam com pouca vida. Foram necessários apenas quatro ataques automáticos rápidos para matar a Kindred, deixando um contra um entre os dois carregadores. Jinx utilizava os ataques automáticos enquanto Yasuo cortava e corria. Finalmente, Jinx acertou um golpe fatal no Imperdoável. Mas, ao mesmo tempo, Yasuo lançou um redemoinho no ADC para acabar com ela, resultando em um pentakill simultâneo.

17 de agosto de 2020 - 15:23

Autor: Redação com DotEsports