24 de agosto de 2020 - 11:52

Melão coloca Revolta como melhor caçador do CBLOL e pai de Cariok rebate: “não tenta tirar isso dele”

O analista Gustavo “Melão” utilizou as contas das redes sociais para dar sua opinião a respeito do melhor caçador desta etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Para ele, Gabriel “Revolta”, da Kabum, se destacou positivamente dos demais nomes da posição, mesmo a equipe sendo eliminada para a INTZ neste domingo (23).

O pai de Cariok, que utiliza o nome de ‘Pairiok’ no Twitter, rebateu o analista contratado pela Riot Games afirmando que ‘é preciso falar sobre Cariok”. O caçador da paiN Gaming, para muitos, foi a grande surpresa desta etapa do CBLOL e um dos principais mecanismos da equipe para a ótima campanha na fase de pontos. “Não querendo desmerecer o Revolta, que também é um ótimo proplayer, mas no momento não é melhor que Cariok”, afirmou.

Por outro lado, o caçador Revolta, também através das redes sociais, agradeceu a manifestação realizada por Melão.

Revolta acabou eliminado da segunda etapa do CBLOL 2020 após perder para a INTZ em série que terminou em 3 a 2 para os intrépidos, nesse domingo (23). No sábado (22), a paiN Gaming de Cariok superou a embalada Prodigy pelo mesmo placar e vai disputar o título contra a INTZ, na grande final do torneio.

24 de agosto de 2020 - 11:52

Autor: Victor Leahy