22 de janeiro de 2020 - 13:58

PEY! Gruntar é oficializado no CBLOL 2020; Mylon e Takeshi são surpresas

A Riot Games Brasil divulgou o nome dos profissionais que atuarão nas transmissões do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) no ano de 2020. Após ficar famoso pelo bordão “Pey” e ganhar o carinho dos fãs de LoL durante a narração do campeonato mundial, Gruntar foi “promovido” e passará a dar voz aos momentos mais emocionantes do torneio, tal como as cabeçadas do Arauto na torre. Para a vaga dele, a Riot Games escolheu Vecet, que assume o cargo de narrador do Circuito Desafiante.

Outra aposta realizada pela empresa de jogos brasileira é em ex-jogadores. Ainda para as transmissões do CBLoL, A Riot confirmou Nappon e Takeshi, recém aposentado, como analistas e se juntarão a Schaeppi, Melão, Tixinha e Skeat. A posição de comentarista do Circuitão será ocupada também por um ex-jogador: MiT. Veja vídeo!

 

Como se não bastasse, a Riot Games Brasil ainda anunciou mudanças no programa ‘Depois do Nexus’. Transmitido às segundas-feiras, a equipe contará com nomes como Mylon, Baiano, Letícia Motta e Lunarfox, ainda com funções não anunciadas.

O CBLoL 2020 estréia no próximo sábado (25).Clique aqui para conferir o calendário completo da primeira etapa!

22 de janeiro de 2020 - 13:58