24 de agosto de 2020 - 23:14

RedBert e Shini rebatem Mora após comentário irônico: “Pare de depositar suas frustrações em outro time”

O treinador do Santos, Mora, foi respondido por Redbert após questionar de forma irônica o motivo pelo qual a INTZ não teria utilizado os jogadores reservas durante a semifinal contra a Kabum Esports, disputada nesse domingo (23) e válida pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2020.

Divulgação/Riot Games Brasil

RedBert não gostou do comentário de Mora nas redes sociais

Em contexto, o comentário de Mora acontece uma vez que a equipe do Santos, treinada por ele, teve eliminação decretada ainda na fase de pontos após derrota da INTZ para a mesma Kabum. Na ocasião, os intrépidos já classificados decidiram utilizar os cinco jogadores reservas para enfrentar os ninjas. A vitória da Kabum naquele jogo selou a eliminação do Santos, que dependia do resultado.

“Por que a INTZ não está jogando com seus outros cinco jogadores? Achei que eles acreditavam que essa seria a melhor maneira para ser competitiva e derrotar a KaBuM”, escreveu Mora nas redes sociais.

Outro que também decidiu responder o comentário do técnico santista foi o caçador Shini. O companheiro de equipe de RedBert não deixou barato e afirmou que “não existe teoria da conspiração”.

24 de agosto de 2020 - 23:14

Autor: Victor Leahy