8 de março de 2019 - 14:32

Redemption abre Super Semana com vitória sobre a ProGaming

Divulgação/Riot Games Brasil

A Super Semana 8 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) começou com a vitória da Redemption, que enfrentou a lanterna ProGaming. A partida, que abriu os duelos que acontecem nesta sexta-feira (8), garantiu a nona vitória para a equipe que briga para participar dos play-offs da competição.

A Redemption volta ao Summoners Rift neste sábado (9) para enfrentar a INTZ, enquanto a lanterna ProGaming tenta uma vitória contra o Flamengo para seguir sonhando com a permanência no CBLoL.

O Jogo

A partida teve início com a Redemption dominando as ações nas rotas e ao redor do dragão. Com uma fase de rotas estável e bem realizada, a equipe de Duds conquistou objetivos cedo e conseguiu fazer o jogo rodar. A ação foi importante, já que o ProGaming contava com uma composição voltada para o fim do jogo. Os lanternas ainda ameaçaram uma reação quando conquistaram quatro abates em adversários após uma barão, mas após uma chamada equivocada, o atirador da ProGaming acabou sendo abatido, abrindo uma janela para o Barão que, dessa vez, não foi desperdiçado pela Redemption.

Com boas lutas e controle de objetivos, a Redemption finalizou o jogo sem maiores problemas aos 33 minutos e 12 segundos.

Veja os melhores momentos:

Composições:

REDEMPTION

Nyu – Ornn

Zuao – Sejuani

Krastyel – Leblanc

DudsTheBoy – Ezreal

Ceos – Braum

 

PROGAMING

fnb – Vladimir

Leozuxo – Jarvan IV

Lynkotyko – Azir

Luskka – Ashe

Wos – Zilean

 

Super Semana 8 – Dia 1

ProGaming x Repemption

Vivo Keyd x Uppercut

CNB x INTZ

Flamengo x Kabum

8 de março de 2019 - 14:32

Autor: Victor Leahy