26 de abril de 2020 - 13:01

“Sabia que era impossível dar certo”, diz Robo sobre a paiN Gaming

Divulgação/Riot Games Brasil

Conhecido do cenário de LoL no Brasil, Robo afirmou que, desde quando o time da paiN Gaming foi anunciado, ele sabia que a equipe “era impossível dar certo”. O atual topo da Vivo Keyd, que garantiu na última sexta-feira (24) a primeira colocação na fase regular do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), fez a afirmação durante uma entrevista ao MaisEsports.

De acordo com ele, desde o anuncio do time, ele percebeu que a personalidade dos jogadores da paiN dentro de jogo não permitiriam que a equipe funcionasse. “Conversei com o Baiano, que estava hypando esse time e eu falava desde o primeiro dia que esse time não daria certo (…) Quando eu vi a personalidade dos jogadores eu disse que é impossível dar certo. Eu sabia que a paiN ia ser um time bom, porque tem jogadores individualmente bons, mas sabia que não iria encaixar” concluiu o atual líder do CBLOL.

Divulgação/Riot Games Brasil

Vivo Keyd terminou a fase regular do CBLOL na primeira colocação

Top laners no Brasil

Ainda durante a entrevista, Robo falou sobre os Top Laners que estão atuando no Brasil. Para ele, Wizer, que jogava na KaBuM! em 2019, era melhor do que qualquer outro topo que está no Brasil nesta etapa. Ele ainda conclui que WooFe, topo do Flamengo, é um jogador muito inteligente na fase pós-rota e, na fase de rotas, o mais desafiador de enfrentar seria o FnB.

26 de abril de 2020 - 13:01

Autor: Victor Leahy