28 de fevereiro de 2020 - 10:37

Veja a classificação e confrontos do CBLOL, que volta neste sábado (29)

Divulgação/Riot Games Brasil

Goku e Luci foram únicos remanescentes da equipe campeã em 2019

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) teve uma pausa de duas semanas após o estúdio onde o torneio é disputado ficar completamente alagado devido às fortes chuvas que ocorreram em São Paulo, na segunda semana de Fevereiro. Depois da pausa já prevista para o carnaval, a principal competição de LOL do país volta neste sábado (29) e você pode ficar ligado na classificação e confrontos do CBLOL 2020.

A disputa acontecerá na arena On e-Stadium, uma vez que o estúdio principal, que teve estrutura e equipamentos danificados pelo alagamento, ainda não foi completamente recuperado. Apesar da capacidade da arena para 650 pessoas, a Riot Games não se pronunciou sobre uma possível participação do público para assistir as partidas presencialmente.

Relembre a situação do campeonato

Flamengo: dominava na maioria dos confrontos. A equipe rubro negra perdeu apenas um dos seis jogos disputados, e se mantém na liderança isolada.

Fúria e Keyd: chegam logo atrás com quatro vitórias, apresentaram bom desempenho na última semana e querem tirar liderança do Fla.

Prodigy: iniciou o torneio com tudo, caiu de produção mas se mantém na quarta posição.

paiN Gaming: com um time recheado de estrelas, permanece fora da zona de classificação para os playoffs, na quinta colocação, e ainda não convenceu. Teve boa atuação no último domingo, quando atropelou a Prodigy. Tem a expectativa de deslanchar no torneio.

Redemption: Teve bom início de CBLOL, mas caiu de produção. Soma apenas duas vitórias, uma a mais que os dois últimos colocados.

Kabum: Ainda devendo muito, a Kabum mostrou ser um time capaz após vencer o líder Flamengo, mas ainda precisa provar para que veio.

INTZ: A grande decepção do campeonato até o momento. Após manter o elenco campeão brasileiro na primeira etapa de 2019 e vice campeão na segunda etapa, os intrépidos amargam a última colocação com atuações muito abaixo do que já apresentaram até aqui e do que podem apresentar.

Veja os confrontos desde sábado (29) e domingo (1) no CBLOL:

Semana 4
Rodada 7 – Sábado, 15/02
13h – paiN Gaming x Furia Uppercut Esports
A seguir – Vivo Keyd x KABUM E-SPORTS
A seguir – Flamengo eSports x INTZ
A seguir – Prodigy Esports x Redemption Porto Alegre

Rodada 8 – Domingo, 16/02
13h – Flamengo eSports x paiN Gaming
A seguir – Redemption Porto Alegre x INTZ
A seguir – Vivo Keyd x Prodigy Esports
A seguir – KABUM E-SPORTS x Furia Uppercut Esports

Quer o calendário completo? Então clique aqui e confira! Calendário completo.

28 de fevereiro de 2020 - 10:37

Autor: Victor Leahy