10 de agosto de 2020 - 14:51

“Vou sair e levar minha incompetência junto comigo”, desabafa Flanalista após eliminação

O Flamengo Esports foi eliminado de forma precoce pela primeira vez em sua história no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e o ‘fiasco’ dos rubro-negros foi amplamente repercutido nas redes sociais. Muitos jogadores e personalidades do cenário se manifestaram e deram suas opiniões sobre o fato.

Um deles foi o analista do time, Seong “Reven”, mais conhecido pelo grande público como Flanalista. Ele publicou um desabafo em suas redes sociais, após a derrota para o Santos Esports que tirou as chances do Flamengo dos playoffs. “Minha incompetência eventualmente prevaleceu”, escreveu o membro da comissão técnica, que ainda deixou a entender que não irá permanecer no clube no futuro. “Fiquem felizes que eu vou sair e levar minha incompetência junto comigo”, disparou.

Flanalista participou das campanhas do Flamengo que garantiram a segunda colocação no CBLOL e o título da segunda etapa de 2019, quando o Fla derrotou a INTZ por 3 a 2 na final e representou o Brasil no mundial da modalidade. Querido pela comunidade e pela torcida rubro-negra, Flanalista recebeu várias mensagens de apoio após o desabafo.

10 de agosto de 2020 - 14:51

Autor: Victor Leahy