20 de abril de 2020 - 16:35

Yoda desabafa após ser suspenso da Twitch por ‘linguajar ofensivo’

O jogador e streamer Yoda anunciou, através de suas redes sociais, que foi notificado pela  Twitch TV e teve a conta suspensa por sete dias após, segundo a plataforma de transmissões ao vivo, praticar linguajar ofensivo durante uma de suas streams.

Ainda utilizando o Twitter, o ex-jogador profissional de League of Legends afirma discordar da decisão da Twitch, alegando que alguns pensamentos em relação à comunidade da America do Sul precisam ser mudados.

“O que mais me vem na cabeça é frustração, o que eu luto interno e externo pela empresa não ta escrito. Infelizmente a galera la fora ainda não enxerga que a realidade do Brasil é outra mas eu nao vou desistir. Queria falar tanta coisa mas as vezes é melhor guardar pra mim. Mostrar esta sequência. Máximo de tempo com vocês nessa quarentena com vocês e isso me deixou bem triste. De qualquer forma eu vou seguir na luta interna para fazer a empresa la fora mudar alguns pensamentos em relação a nossa comunidade aqui na América do Sul. Vejo vcs em breve!”, escreveu o streamer.

Reprodução/Instagram

Yoda foi suspenso por sete dias após praticar ‘linguajar ofensivo’ durante uma transmissão

Yoda é o streamer mais popular do Brasil nos últimos anos vencendo, inclusive, vários prêmios de esports. Recentemente outra streamer sofreu com punições da plataforma de transmissões de jogos. No caso dela, foi uma suspensão por utilizar ‘roupas inadequadas’. Veja!

Leia também:

Streamer é suspensa após usar ‘roupa transparente’ durante transmissão na Twitch

20 de abril de 2020 - 16:35

Autor: Victor Leahy