1 de maio de 2020 - 18:34

Filho de Bolsonaro é banido ‘para sempre’ da Twitch durante transmissão

Após diversos banimentos promovidos pela Twitch TV nas últimas semanas, o ‘alvo’ da vez foi Renan Bolsonaro, filho do atual presidente da república Jair Bolsonaro. De acordo com as informações, o rapaz, conhecido como ’04’, teria dito ao vivo que a pandemia de coronavírus é “apenas uma gripezinha para fazer as pessoas ficarem em casa”.

No vídeo, o filho do presidente também critica e acusa a mídia de propagar Fake News. “Que pandemia, mano? Isso é história da mídia para trancar você em casa e achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha(…) peguei e passou. Prefiro morrer transando do que morrer tossindo”, afirma ele.

Reprodução

Renan Bolsonaro foi banido permanentemente da Twitch após comentário

Em seu Twitter, Renan se manifestou sobre o episódio e aproveitou a oportunidade para atacar a Twitch TV, afirmando que perfis que disseminam o ódio não são banidos, mas que a plataforma de transmissões “não suporta uma brincadeira”. Veja:

Por considerar um caso grave, a Twitch optou por um banimento vitalício para Renan Bolsonaro. Diferentemente de outros casos onde streamers brasileiros vinham sendo suspensos por sete dias e, após cumprir punição, poderiam retomar e usar normalmente suas contas.

1 de maio de 2020 - 18:34

Autor: Redação