30 de abril de 2020 - 21:45

Ranger é suspenso da Twitch TV: “Essa ditadura precisa acabar”; Baiano responde

O caçador do Flamengo, Ranger, foi mais uma ‘vítima’ da onda de suspensões da Twitch TV nos últimos dias. Nesta quinta-feira (30), o eleito melhor caçador do CBLOL declarou nas redes sociais que ficará “de férias” por uma semana da plataforma de transmissões. Em seguida, ele afirma que “essa ditadura precisa acabar”.

Divulgação/Riot Games Brasil

Apesar da declaração, o caçador do Flamengo Esports não disse o motivo utilizado pela plataforma para aplicar a suspensão, que terá a duração de sete dias, à exemplo de punições sofridas recentemente por Yoda, Jukes e Pimpimenta.

Ranger havia comemorado, nessa quarta (29), que atingiu a marca de nove mil pessoas assistindo simultaneamente à transmissão após receber ‘ganks” de Baiano e do Revolta. Em resposta a ele, Baiano afirmou em suas redes sociais que todos os streamers que ele ‘ganka’ acabam sofrendo punições. O comentarista ainda pergunta quem ele deveria ‘gankar’ em seguida.

O caçador vai disputar a semifinal do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) nesse domingo (3) às 13 horas, em uma série melhor de cinco contra a Fúria. O duelo vale uma vaga na grande final da primeira etapa contra o vencedor do confronto entre Vivo Keyd e Kabum, que acontece neste sábado (2) no mesmo horário.

30 de abril de 2020 - 21:45

Autor: Victor Leahy