7 de agosto de 2020 - 22:13

Reviravolta: Tinowns faz post enigmático e Kami pode jogar na Super Semana do CBLOL

A grande volta do lendário mid laner da paiN Gaming pode acontecer nessa Super Semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Após vencer a Kabum e garantir primeiro lugar na fase de pontos do torneio, Tinowns fez uma publicação enigmática em suas redes sociais que, para os fãs, deu a entender que a reestreia de Kamikat está próxima.

A publicação criou uma série de especulações por parte dos seguidores de Tin. Até Takeshi, conhecido “rival” de Kamikat, comentou demonstrando surpresa, dando a entender que teria visto a escalação. Alguns fãs também se “recusaram” a ser “iludidos”, desconfiando de um suposto “bait” por parte do jogador da paiN e do comentarista do CBLOL.

Reprodução/Instagram

Por outro lado, na última semana, O Esports 24 Horas perguntou a Dionrray se, com a equipe classificada, seria a hora de colocar Kami para jogar e pegar ritmo. O coach, por sua vez, sinalizou negativamente para a possibilidade e foi categórico ao afirmar que a paiN ainda apresenta muitas falhas e, mesmo classificados, seria a hora de trabalhar elas.

Leia:

Kami não deve jogar mesmo com paiN garantida nos playoffs, sinaliza Dionrray

“A hora do Kami jogar vai ser quando nós, como staff, organização e jogadores também sentirmos que é a melhor opção para a gente. (…) ainda tem bastantes falhas e precisamos aperfeiçoar algumas coisas. Vamos usar os três últimos confrontos para dar o nosso melhor e corrigir falhas. Vamos encarar da mesma forma”, frisou Dionrray na ocasião.

O cenário, no entanto, é diferente. Dessa vez a paiN já garantiu o primeiro lugar e mostrou uma partida consistente contra a Kabum nessa sexta-feira (7). Talvez seja a hora de, mais uma vez, a torcida ter a oportunidade de presenciar Kami e brTT atuando juntos em uma partida do CBLOL.

7 de agosto de 2020 - 22:13

Autor: Victor Leahy